07 abril 2009

Exposição "Riscos" 2007

Trabalhos em acrílico s/ papel










1 comentário:

  1. Aqui sinto-me peixe, aqui sinto aquela necessidade de transpor este diminuto ecran e estar frente a frente com cada um dos riscos que deixaste fazer sem dares conta de quantos seriam e para onde caminhavam.

    É aqui que me deleito e encontro, é aqui o meu ponto e lugar.

    Devo dizer que o teu azul, esse que usas aqui e que também foi utilizado nas figuras me atrai bastante, pela subtileza e leveza que transmite mas também pela complexidade que aporta a medida que o exploraas com o olhar.

    No entanto aquele que mais me prende o olhar, que mais me deixa curioso, que mais gosto na sua essencia e todo é este ultimo, talvez pela solidez das cores ou pela dimensão que deixa em aberto consoante o ponto de vista. Tem uma outra nitidez e o uso de constrastes curiosos.

    E deixo a pergunta.. para quando uma brincadeira de fora para dentro, ou seja.. onde o fundo é a brincadeira complicada da coisa ? para quando uma cor a complicar o complexo deixando-se à merce do simples?

    ResponderEliminar